segunda-feira, 7 de setembro de 2009

APRENDENDO A AMAR E A SE AMAR !!!


'' Hoje em dia,as pessoas querem muiiiiiito,desesperadamente que o seu parceiro (a) o AME,mas o que a maioria dessas pessoas não sabem,é que pra AMAR uma pessoa,você em 1° lugar tem que AMAR a si próprio (a) .
Já presenciei diversas vezes pessoas que AMAM 'errado' .

kaokosk.

Aí você leitor se pergunta :' Como é que se AMA errado ?? '

E eu lhe respondo : ' AMAR errado na minha percepção,é AMAR exageradamente,viver para aquela pessoa,sem se importar com você mesma (o),aquele amor obsessivo que não te deixa pensar em nada,a não ser no seu amor.
Aquele AMOR que faz você ficar com várias interrogações na cabeça,quando na verdade,não se há nada pra se questionar... São coisas que surgem na cabeça dessas pessoas que AMAM 'errado',e que acabam estragando um relacionamento,que poderia ter dado certo.

Aí,chega um momento em que seu parceiro (a),aquele (a) que poderia ser o PAI (mãe) dos seus filhos,cansa e tudo acaba,e é nesse momento que surgem aquelas mesmas perguntinhas,e afirmações : 'Porque ele (a) não me AMA ??? ''Porque ele (a) fez isso comigo ??''
''Eu o (a) AMO mais que a mim mesma(o)'' .
''O que eu fiz de errado''??
Na verdade,de 'errado', 'errado',você não fez nada,a não ser AMAR 'errado'.

Eu acredito que o HOMEM (mulher) e não só eles,elas também,procuram alguém que seja além de bonita(o),seja inteligente,independente,que saiba sobreviver sozinha(o) nesse mundo louco,sem ele(a).

kaosksok.

Eles (as) não querem uma parceira (o) que o sufoque,que o encha de perguntas a todo momento,que seja insegura(o).

Eles (as) querem uma parceira (o) segura de si,que saiba o que quer,e pra que veio ao mundo,assim dizendo.

kaoskasoksok.

É verdade.
Apesar de tudo,não sinto pena dessas pessoas,e sabe porquê??
Porque no fundo,elas mesmas buscam isso.

Temos que saber viver essa nossa 'vida,loucaaa vida' (como diria 'Cazuza'),e não querer que nosso parceiro (a) viva por NÓS.

E pra fazer quaquer coisa,temos que em 1° lugar,nos AMAR.

SEMPREEEEEEE .

Deixe seu parceiro (a) em 2° plano,por mais que você o (a) ame,mostre que você também se AMA,e que pode sim,viver sem ele (a) .
Talvez ele vá amá-la (o) até um pouco mais,por saber que tem uma (um) super MULHER (homem) ao lado dele (a),que sabe viver,amar...
Ame a si próprio,acorde,olhe-se no espelho e diga: 'VOCÊ é demaiss !!!'.
Mesmo que você esteja com aqueles quilinhos a mais.
kaOskaOskaOsk .
Bom,é isso aí,essa é a minha mensagem...

Boa noitee,pe pe pe pe pessoal. kkkkkk ''.

BY .: Bruninha
!

Nenhum comentário: