domingo, 6 de setembro de 2009

DIA DO 'SEXO' !!!!!!!!!

Já tiveram a sensação de que você foi muito feliz quando era uma criança,ou adolescente,e que talvez não tenha mais aquela felicidade que você tinha antes (e não sabia) ????????
Pois é,estava me sentindo assim,mas depois de hoje,vi que sou muito feliz,e que se eu quiser,eu posso ser a pessoa mais feliz da terra.
Basta eu querer.
Basta você querer.
Nada é impossível,e se você deseja algo,vá em frente e lute por isso...Pode ser que nessa luta você saia machucado (a),mas no final das contas,tudo vai ficar bem,e mesmo que você não consiga o que procurou,ao menos você vai saber que lutou por aquilo,e quando olhar para trás vai poder dizer '' ao menos eu tentei '',e não irá ficar imaginando o que poderia ter sido.
Bjuss.


By.: Bruninha !

Nenhum comentário: