sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Não deixe o medo impedir você de ser feliz !





Às vezes fazemos escolhas precipitadas.Escolhas que podem mudar uma vida inteira, mandamos embora pessoas que poderiam mudar nossa vida, que fariam de nós, pessoas melhores, e cedo ou tarde nos arrependemos, e ficamos a nos perguntar : 'O que teria sido se eu tivesse feito diferente, se eu tivesse me dado uma chance de me fazer feliz ?'A verdade é que entre cem caminhos, temos de escolher apenas... um e viver com a nostalgia dos outros noventa e nove.Perder alguém é sempre triste, mas quando é você que escolhe perder esse alguém, é ainda pior... Pois por mais que naquela hora você ache que é o certo a se fazer, depois da tempestade, você pára e pensa:' Éé, aquela pessoa me ajudou quando eu mais precisei, sem pedir nada em troca, só pra ter o prazer de me ver bem.'Mas o problema já está alí, e agora, o que fazer? Muitos são orgulhosos demais para admitir seus erros, e por isso, deixam de viver uma vida que poderia ser de amor, felicidade, e cumplicidade, por medo.Não deixe o medo vencer ! Se dê uma chance de ser feliz ! Às vezes a felicidade está ao nosso lado, e nós não vemos...Abram os olhos !
By.: Bruninha

Nenhum comentário: